Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
 
notícias

17-07-2019        Público [Ipsilon]
Bruno Gil | Jorge Figueira
 
16-07-2019        As Beiras
Jorge Figueira
 
 
temas
prémio Távora    emprego    matemática    turismo    teatro    mapeamento    história de portugal    cultura em rede    África    reabilitação    centro comercial avenida    juventude    lazer    mosteiro de santa cruz de coimbra    realidade virtual    UNESCO    colonialismo    arte    centro de portugal    Brasil    arqueologia    industrialização    SAAL    EUA    indústrias criativas    natal    Europa    prémio    cinema    catembe    Moçambique    cultura contemporânea    documentário    Universidade de Coimbra    conservação e restauro    justiça    multiculturalismo    cultura    história    artes plásticas    comunidade    património histórico    música    turismo criativo    fotografia    mixed reality    mumbai    técnicas de análise fisico-quimicas    medicina    conhecimento    porto    exposição    investigação    espaços comerciais    Coimbra    refugiados: migrantes    democracia    cidades    religião    jovens    tarrafal    cultural mapping    zonas rurais    Açores    identidade e património    política cultural    ciência    mosaicos romanos    rede    tecnologia    desenvolvimento local    favelas    atração turística    Guerra Colonial    realidade aumentada    reabilitação urbana    Estado Novo    colonial    futuro    política    luandino vieira    criatividade    habitação    mobilidade    fernando távora    arquitetura portuguesa    fornos de cal    tecedeiras    Índia    mosaico romano    25 de Abril    punk    urbanismo    corredores saudáveis    economia    técnicas de construção    região centro    territórios    liberdade    memória cultural    conímbriga    Mondego    cor e cidade histórica    Goa    concelho de coimbra    diy    Angola    Portugal    desenvolvimento    património cultural    cidade    literatura    arquitetura    centros históricos    património    paisagem    ambiente    cultura digital    direito    ensino    sustentabilidade