Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
Ciclo de Eventos UNPOP
O populismo e as emoções
 
canal ces

31-05-2022        
José Santana Pereira
 
 
temas
filosofia    nacionalismos    política de queixa    contrato social    Europa    monumentos contestados    soberania popular    hegemonia    Índia    reunião de sinergia da ue    emoções políticas    narrativas populistas    modelo de oregon    insegurança    nativismo    ação-psicológica    erosão da democracia    magia branca    pós-colonialismo    teoria política    propaganda emocional    dimensão espacial    envolvimento democrático    populismos    colonialismo    representação social    democracia direta    afeto    razão    identidades    confiança    dimensão emocional    infraestruturas emocionais    geo-grafia populista    narrativas de emoções    eleitores pró-redistribuição    memória colonial    eleições    ecossistema multiplataforma    raciocínio motivado    democracia    estudos críticos de políticas    inclusão    inovações democráticas    visual e afetiva    narrativas históricas    política afetiva    extrema direita    sociologia das emoções    atitudes populistas    imaginários democráticos    governação democrática e elaboração de políticas    discurso político    Gandhi    políticas de proteção    práxis    discursos democráticos    democracia radical    identidade contra-pública    cidadania afetiva    Gramsci    identidades políticas moralizadas    capacidade de resposta emocional    emoções    direita radical populista italiana    extrema-direita    emoção    infraestrutura emocional    reclamação    necessidade de emoções morais    resiliência política    alterações climáticas    redes sociais    política das emoções    hashtag hijacking    discursos político    comportamento eleitoral    materialidade    nostalgia autoritária    afetos    imigração    elástico    fronteiras simbólicas    valores    envolvimento dos cidadãos    pontos de ignição emocional    populismo    mecanismos emocionais    política populista    sociologia digital    identidade coletiva    género