Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Castro Caldas
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

19-07-2017        Jornal de Notícias
José Reis
 
10-06-2017        Deutsche Welle [AL]
Marta Araújo
 
01-05-2017        Diário de Notícias
Marta Araújo | Silvia Rodríguez Maeso
 
07-03-2017        Diário de Coimbra
 
 
temas
manuais escolares    reformas    coronavírus    governação    emancipação    praxe    demografia    confinamento    saúde    provedor    sociologia    oportunidades    colonialismo    privatizar    atividades culturais    formação    juventude    crise    universidade    ciência na comunidade    ensino superior    aprendizagens    alunos    património    estudantes    cidadania    justiça    ensino básico    escola    Portugal    politécnico    futebol    discriminação    avaliação    plágio    aprendizagem    inquÉrito    pandemia    cábulas    universidades    género    adultos    mulheres    Universidade de Coimbra    imigração    África    violência de género    ine    cheque-ensino    prestações sociais    ensino a distância    democracia    história    igualdade de género    ciência    ciências sociais    emprego    propinas    trabalho    habitação    violência    escola sem partido    sistema de ensino    COVID-19    governo    crianças    natalidade    plataformas digitais    abandono escolar    politécnicos    hábitos de consumo    ciências da terra    reforma do estado    escravatura    política    escola virtual    Brasil    orçamento das universidades    monumentos    minorias    escolas    escolaridade    dogmas    ensino    sociedade    crime    racismo    fraude académica    investigação