Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Casimiro Ferreira
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Maria Paula Meneses
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

04-02-2012        Público
Paulo Peixoto
 
05-05-2011        As Beiras
José Reis | Boaventura de Sousa Santos
 
 
temas
colonialismo    oportunidades    crime    confinamento    imigração    mulheres    propinas    formação    cidadania    estereótipos de género    utopia    violência    segunda guerra mundial    escravatura    igualdade    igualdade de género    emprego    sociedade    cheque-ensino    escola    África    Brasil    ensino superior    emancipação    plágio    privatizar    ciência cidadã    coronavírus    cábulas    património    plataformas digitais    escolaridade    crise    provedor    governo    demografia    escolas    aprendizagem    crianças    avaliação    futebol    COVID-19    politécnico    estudantes    ensino básico    história    judeus    diversidade de género    alunos    guerra    trabalho    habitação    universidades    ciências da terra    ciência na comunidade    praxe    política    ciência    orçamento das universidades    democracia    Ucrânia    Portugal    reforma do estado    transformação social    investigação    inquÉrito    manuais escolares    racismo    ine    violência de género    sindicalismo    governação    atividades culturais    reformas    Universidade de Coimbra    aprendizagens    escola sem partido    protesto    Holocausto    trauma    greve    discriminação    universidade    ciências sociais    sociologia    juventude    natalidade    justiça    ensino    saúde    professores    dogmas    hábitos de consumo    minorias    sexualidade    politécnicos    monumentos    escola virtual    ensino a distância    fraude académica    género    adultos    prestações sociais    sistema de ensino    pandemia    abandono escolar