Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Castro Caldas
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

04-04-2018        Público
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Renascença
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Sábado
José Manuel Mendes
 
25-11-2017        Público
Mónica Lopes
 
10-09-2017        Público
Marta Araújo | Silvia Rodríguez Maeso
 
 
temas
coronavírus    abandono escolar    demografia    estudantes    monumentos    Universidade de Coimbra    trabalho    orçamento das universidades    sociologia    minorias    avaliação    dogmas    confinamento    escolaridade    escola virtual    cábulas    racismo    ciências sociais    crime    manuais escolares    ensino básico    habitação    provedor    inquÉrito    discriminação    história    politécnico    ciência na comunidade    Brasil    cheque-ensino    justiça    política    escravatura    investigação    sistema de ensino    Portugal    prestações sociais    politécnicos    género    propinas    emancipação    oportunidades    violência    plágio    escola    crianças    escola sem partido    sociedade    ciências da terra    património    governação    atividades culturais    adultos    privatizar    natalidade    fraude académica    ensino    emprego    juventude    praxe    ensino superior    igualdade de género    violência de género    hábitos de consumo    saúde    governo    COVID-19    reformas    África    pandemia    universidade    alunos    ciência    ensino a distância    ine    imigração    crise    reforma do estado    cidadania    futebol    universidades    mulheres    democracia    escolas    colonialismo    aprendizagem    aprendizagens    formação    plataformas digitais