Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Castro Caldas
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

04-04-2018        Público
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Renascença
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Sábado
José Manuel Mendes
 
25-11-2017        Público
Mónica Lopes
 
10-09-2017        Público
Marta Araújo | Silvia Rodríguez Maeso
 
 
temas
emprego    adultos    abandono escolar    politécnico    alunos    confinamento    demografia    praxe    prestações sociais    minorias    colonialismo    propinas    manuais escolares    universidades    plataformas digitais    escravatura    universidade    democracia    ciência na comunidade    COVID-19    futebol    hábitos de consumo    monumentos    formação    investigação    ciência    cidadania    Portugal    imigração    ciências sociais    crianças    igualdade de género    habitação    sociedade    mulheres    sistema de ensino    avaliação    escola sem partido    racismo    politécnicos    escolaridade    justiça    género    privatizar    oportunidades    plágio    reformas    sociologia    escola virtual    saúde    cheque-ensino    ine    crime    governação    aprendizagens    Universidade de Coimbra    violência    discriminação    África    provedor    património    pandemia    coronavírus    trabalho    estudantes    ensino    orçamento das universidades    reforma do estado    política    inquÉrito    fraude académica    ensino superior    juventude    ensino básico    escolas    violência de género    aprendizagem    emancipação    história    crise    atividades culturais    ciências da terra    ensino a distância    Brasil    governo    cábulas    dogmas    natalidade    escola