Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Castro Caldas
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

04-04-2018        Sábado
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Público
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Renascença
José Manuel Mendes
 
25-11-2017        Público
Mónica Lopes
 
10-09-2017        Público
Marta Araújo | Silvia Rodríguez Maeso
 
 
temas
mulheres    trabalho    ciências sociais    racismo    alunos    emancipação    escravatura    sociologia    violência de género    dogmas    coronavírus    crise    património    Brasil    COVID-19    provedor    governo    oportunidades    crime    escola sem partido    abandono escolar    estudantes    privatizar    género    confinamento    politécnicos    sociedade    emprego    plataformas digitais    África    governação    ciências da terra    justiça    discriminação    cidadania    minorias    Universidade de Coimbra    ine    crianças    ciência    cábulas    atividades culturais    escola virtual    hábitos de consumo    sistema de ensino    ensino    habitação    escolaridade    juventude    aprendizagens    monumentos    fraude académica    escolas    formação    colonialismo    adultos    investigação    política    democracia    história    reformas    reforma do estado    plágio    orçamento das universidades    ciência na comunidade    praxe    universidade    universidades    imigração    pandemia    natalidade    cheque-ensino    Portugal    igualdade de género    propinas    politécnico    escola    ensino a distância    ensino superior    inquÉrito    demografia    manuais escolares    avaliação    saúde    ensino básico    prestações sociais    violência    aprendizagem    futebol