Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Castro Caldas
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

04-04-2018        Público
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Renascença
José Manuel Mendes
 
04-04-2018        Sábado
José Manuel Mendes
 
25-11-2017        Público
Mónica Lopes
 
10-09-2017        Público
Marta Araújo | Silvia Rodríguez Maeso
 
 
temas
ciências da terra    politécnico    sociologia    escravatura    violência de género    ciência    cheque-ensino    alunos    emancipação    escolas    prestações sociais    orçamento das universidades    natalidade    hábitos de consumo    escola sem partido    Brasil    privatizar    racismo    formação    emprego    sociedade    discriminação    adultos    juventude    ensino a distância    provedor    fraude académica    Universidade de Coimbra    cidadania    dogmas    ciência na comunidade    estudantes    COVID-19    saúde    inquÉrito    minorias    igualdade de género    praxe    monumentos    crime    política    universidade    escola virtual    património    ensino superior    ensino    oportunidades    história    Portugal    investigação    manuais escolares    governo    aprendizagens    género    trabalho    imigração    habitação    ine    coronavírus    justiça    avaliação    atividades culturais    crianças    confinamento    escola    África    reforma do estado    pandemia    aprendizagem    mulheres    cábulas    crise    universidades    propinas    ensino básico    politécnicos    plágio    governação    demografia    sistema de ensino    reformas    ciências sociais    abandono escolar    futebol    plataformas digitais    escolaridade    democracia    violência    colonialismo