Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Casimiro Ferreira
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Maria Paula Meneses
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

06-03-2017        Jornal i
Elísio Estanque
 
13-01-2017        Antena 1
Paulo Peixoto
 
12-01-2017        Jornal de Notícias
Paulo Peixoto | Ana Benavente
 
 
temas
minorias    transformação social    sistema de ensino    natalidade    provedor    ensino a distância    prestações sociais    sociedade    ciências da terra    universidades    Brasil    imigração    ciência    ensino básico    género    política    protesto    investigação    universidade    cheque-ensino    democracia    adultos    reformas    cábulas    trabalho    escola    orçamento das universidades    racismo    atividades culturais    escravatura    escolas    discriminação    governo    património    escola virtual    cidadania    manuais escolares    privatizar    igualdade    colonialismo    estudantes    diversidade de género    fraude académica    reforma do estado    futebol    professores    hábitos de consumo    greve    igualdade de género    juventude    emprego    coronavírus    história    aprendizagem    pandemia    mulheres    África    ensino superior    avaliação    sociologia    saúde    politécnico    judeus    formação    Universidade de Coimbra    emancipação    utopia    monumentos    estereótipos de género    abandono escolar    plágio    confinamento    praxe    escolaridade    escola sem partido    sexualidade    Portugal    trauma    Holocausto    ciência na comunidade    crianças    crime    governação    Ucrânia    demografia    ine    crise    politécnicos    justiça    inquÉrito    violência    dogmas    propinas    ciências sociais    ensino    habitação    violência de género    segunda guerra mundial    oportunidades    plataformas digitais    guerra    alunos    sindicalismo    COVID-19    aprendizagens