Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Casimiro Ferreira
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Maria Paula Meneses
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

26-11-2023        Correio da Manhã
Tatiana Moura
 
03-10-2023        Rádio Observador
João Veloso
 
06-02-2023        Antena 1
António Casimiro Ferreira
 
14-12-2022        Rádio Universidade de Coimbra
Sofia Gonçalves
 
 
temas
monumentos    ine    transformação social    género    formação    politécnico    escola virtual    racismo    professores    ensino    avaliação    crime    judeus    manuais escolares    património    politécnicos    demografia    protesto    estereótipos de género    reforma do estado    mulheres    sexualidade    sindicalismo    cidadania    política    ciências da terra    utopia    governação    reformas    hábitos de consumo    ciência na comunidade    praxe    estudantes    justiça    escolaridade    abandono escolar    saúde    segunda guerra mundial    escolas    guerra    natalidade    universidades    cheque-ensino    África    crise    minorias    privatizar    democracia    Ucrânia    Holocausto    ensino a distância    alunos    sociedade    orçamento das universidades    inquÉrito    escola sem partido    fraude académica    história    greve    plágio    emancipação    Portugal    futebol    crianças    habitação    aprendizagem    imigração    violência de género    prestações sociais    trauma    Universidade de Coimbra    violência    discriminação    propinas    sistema de ensino    escravatura    atividades culturais    emprego    sociologia    coronavírus    ciências sociais    ciência    investigação    dogmas    aprendizagens    governo    COVID-19    provedor    plataformas digitais    cábulas    universidade    diversidade de género    adultos    ensino superior    oportunidades    ensino básico    juventude    colonialismo    pandemia    igualdade    igualdade de género    confinamento    trabalho    Brasil    escola