Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Casimiro Ferreira
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Maria Paula Meneses
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

 
temas
sociologia    escolas    futebol    violência    mulheres    discriminação    política    professores    sindicalismo    crianças    história    Holocausto    diversidade de género    ciência na comunidade    coronavírus    reformas    aprendizagens    ciências sociais    ine    sociedade    adultos    transformação social    judeus    ciências da terra    prestações sociais    monumentos    fraude académica    atividades culturais    cábulas    plataformas digitais    privatizar    greve    abandono escolar    habitação    Portugal    politécnico    hábitos de consumo    governo    politécnicos    manuais escolares    ensino a distância    escolaridade    igualdade    justiça    estereótipos de género    aprendizagem    imigração    igualdade de género    colonialismo    estudantes    praxe    universidade    alunos    escola virtual    ensino básico    pandemia    sistema de ensino    COVID-19    investigação    governação    escravatura    cheque-ensino    África    trabalho    demografia    racismo    crime    ensino    universidades    inquÉrito    guerra    segunda guerra mundial    Brasil    ciência    confinamento    formação    emprego    emancipação    avaliação    dogmas    propinas    minorias    utopia    orçamento das universidades    sexualidade    violência de género    cidadania    democracia    provedor    escola    Universidade de Coimbra    juventude    crise    saúde    Ucrânia    protesto    reforma do estado    natalidade    oportunidades    escola sem partido    ensino superior    trauma    património    plágio    género