Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Casimiro Ferreira
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Maria Paula Meneses
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

 
temas
ensino a distância    sindicalismo    escola sem partido    ensino    género    propinas    igualdade    aprendizagem    Brasil    diversidade de género    crise    política    igualdade de género    investigação    universidades    reforma do estado    abandono escolar    alunos    violência de género    ensino superior    hábitos de consumo    escola virtual    Portugal    habitação    cheque-ensino    discriminação    justiça    património    imigração    futebol    greve    emprego    formação    provedor    racismo    plágio    trauma    Holocausto    escravatura    protesto    escolas    estudantes    ine    segunda guerra mundial    reformas    África    ensino básico    professores    natalidade    avaliação    politécnicos    universidade    escola    inquÉrito    sexualidade    crime    dogmas    sociologia    orçamento das universidades    politécnico    atividades culturais    democracia    Ucrânia    coronavírus    ciência na comunidade    privatizar    fraude académica    ciência    prestações sociais    COVID-19    juventude    confinamento    violência    manuais escolares    sistema de ensino    transformação social    Universidade de Coimbra    escolaridade    demografia    saúde    aprendizagens    história    ciências da terra    monumentos    emancipação    ciências sociais    cábulas    minorias    crianças    governação    governo    guerra    pandemia    praxe    utopia    trabalho    adultos    cidadania    mulheres    plataformas digitais    colonialismo    sociedade    oportunidades    estereótipos de género    judeus