CANAL CES
NOTÍCIAS
OPINIÃO
CANAL CES
PODCAST
TEMAS
PESSOAS
canal ces
2024
2023
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
Jan
>
03-01-2024
Writing as an act of resistance to colonial violence: from Iran to Australia
Madalena Duarte
|
Marisa Ramos Gonçalves
|
Tiago Santos Pereira
|
Behrouz Boochani
> saber mais
02-02-2023
O que é feito do pacifismo?
Manuel Dios Diz
|
Xoán Hermida
> saber mais
02-11-2021
After Disenchantment: Science, Education, and la Vita Activa
Sheila Jasanoff
> saber mais
13-10-2020
O momento Thompsoniano: agitações trabalhistas no Sul global
Ruy Braga
> saber mais
27-01-2020
Doubletalking the Homophonic Sublime: Comedy, Appropriation, and the Sounds of One Hand Clapping
Charles Bernstein
> saber mais
1
2
3
4
5
6
temas
violência contra as mulheres
tipo ideal
autoridade
implicações políticas
criticar a justiça
valas comuns
crise
fronteira
competência
humanitarismo
identidades culturais
pós-colonialismo
precariado global
ambiente
trabalho
estudos para a paz
túmulo
epistemologias feministas
estados
novos movimentos laborais/sociais
tradução homofónica
feminismo
emancipação
teoria crítica
identidades pessoais
apropriação
políticas públicas
realismo crítico
humanidades
direitos humanos
pós-positivismo
estudos da memória
conhecimento
som
franquismo
ciências sociais
ilhas de manus e nauru
intervencionismo
diálogo
migrações
primavera Árabe
guerra civil espanhola
militarismo
progresso moral
paz liberal
paz
cooperação
política
alterações climáticas
construção da paz
UE
intervencionismo internacional
violência
trabalho de campo
pessoas marginalizadas e sem poder
ação coletiva (feminismos e esquerda)
republicanos
revolução
literatura de resistência
transição
pacifismo
liberdade
patriarcado
métodos quantitativos
economia
exumações
multiculturalismo
cidadania
políticas de encarceramento de refugiados
relações internacionais
Colômbia
conflito
democracia
imaginação pós-colonial
mobilidade
metodologia
imaginários sociotecnológicos
inovação
eurogrupo
Afeganistão
segurança
temas emergentes
pluralismo jurídico
estudos de caso
educação para a paz
construção de estados
desigualdade social
mulheres