CANAL CES
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
TEMAS
PESSOAS
ensino superior
pessoas
Amit Singh
Índia
|
COVID-19
|
direitos humanos
|
narendra modi
|
religião
|
hinduísmo
|
nacionalismo hindu
Boaventura de Sousa Santos
democracia
|
Europa
|
Brasil
|
EUA
|
Rússia
|
sociedade
|
Ucrânia
|
esquerda
|
capitalismo
Elísio Estanque
democracia
|
trabalho
|
sociedade
|
Ucrânia
|
Portugal
|
ensino superior
|
Brasil
|
Rússia
Jorge Figueira
arquitetura
|
Siza Vieira
|
património
|
beatles
|
turismo
|
Portugal
|
Coimbra
José Manuel Pureza
troika
|
austeridade
|
democracia
|
UE
|
Europa
|
tratado orçamental
|
FMI
|
trabalho
|
Portugal
José Reis
Portugal
|
economia
|
território
|
democracia
|
COVID-19
|
coronavírus
|
estado
Pedro Góis
migrações
|
UE
|
emigração
|
Europa
|
imigração
|
demografia
|
migrantes
|
imigrantes
|
população
Rui Bebiano
democracia
|
sociedade
|
história
|
Rússia
|
guerra
|
Ucrânia
|
política
|
extrema-direita
opinião
2022
2021
2019
2018
2017
2016
2014
2013
2012
Jul
Mai
Abr
<
>
16-05-2019 Público
Onde pára o ativismo estudantil? (I)
Elísio Estanque
> saber mais
17-04-2019 As Beiras
Lição do 17 de Abril
Maria Manuela Cruzeiro
> saber mais
22-12-2018 Público
Universidades capturadas? (I)
Elísio Estanque
> saber mais
25-03-2018 Different Truths [IN]
A Felt-Need to Refound the Universities That Failed us
Amit Singh
> saber mais
13-03-2018 Público
Uma dupla questão de moral
Rui Bebiano
> saber mais
1
2
3
4
5
temas
Universidade de Coimbra
aprendizagem
universitários
orçamento do estado
academia
governo
formação
crise de 69
abusos
constituição indiana
Estado Novo
professor universitário
crise de 1969
UC
poder
thomson reuters
AAC
conselhos gerais
países subdesenvolvidos
associativismo estudantil
sociologia
processo de bolonha
Portugal
plano de recuperação e resiliência
praxe
democracia
estudantes
investigação científica
moral
exército português
universidades
professores: endogamia académica
comandos
OCDE
universidade
corrupção
ativismo político
universidades públicas
educação
ensino
RJIES
educação colonial
UE
contratação pública
fenómeno social
praxe académica