Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
COVID-19
 
pessoas
Amit Singh
António Pinto Ribeiro
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Dora Fonseca
Elísio Estanque
Hermes Augusto Costa
João Rodrigues
José Reis
Luisa Sales
Manuel Carvalho da Silva
Pablo Pérez Navarro
Pedro Góis
Rui Bebiano
Rui Gomes
Stefania Barca
Tiago Santos Pereira
 
opinião

29-06-2021        The Perspective [SUE]
Amit Singh
 
01-03-2021        Rua Larga
António Sousa Ribeiro
 
26-02-2021        Sul Informação
Hugo Pinto
 
09-02-2021        Público
Elísio Estanque
 
 
temas
democracria    cidade    nacionalismo hindu    aplicações digitais    pólis    empresas    confinamento    UE    pandemia    vacinação    desconfinamento    narendra modi    direitos humanos    história    ensino    estado    sociedade    ciência    jair bolsonaro    emprego    banca    administração pública    isolamento    coronavírius    lay-off    eurogrupo    eleições presidenciais    humanidades    política económica    teletrabalho    crise    feminismo    território    oe    habitação    mundo    coronavírus    gatopardismo    conhecimento    capitalismo    atividade laboral    democracia    empresários    economia    crédito    communists of kerala    Índia    desigualdades    comunidade    alimentação    África    artes    justiça    Alemanha    prr    fascismo    alojamentos    contemporaneidade    BCE    fome    cultura    vírus    política    neoliberalismo    doenÇas    trauma    precários    distopia    transicionismo    keynes    mulheres: idosos    Lisboa    saúde    Estado Social    universidade    turismo    impostos    urbanidade    Portugal    educação    doença mental    Europa    pandemoa    literatura    call centers    política cultural    sindicalismo    corona-jihad of hindutva    Brasil    ambiente    eurobonds    pobreza    EUA    trabalho    dívida    natureza    fotografia    direitos    produtividade    dia do trabalhador    pandeia    tecnologia    investigação    Ásia    financiamento    negacionismo    consumo cultural