Centro de Estudos Sociais
sala de imprensa do CES
RSS Canal CES
twitter CES
facebook CES
youtube CES
educação
 
pessoas
Ana Cristina Santos
Ana Maria Seixas
António Casimiro Ferreira
António Sousa Ribeiro
Boaventura de Sousa Santos
Bruno Sena Martins
Carlos Fortuna
Claudino Ferreira
Elísio Estanque
Gonçalo Canto Moniz
José Manuel Mendes
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Maria Filomena Gaspar
Maria Paula Meneses
Marta Araújo
Mónica Lopes
Paulo Peixoto
Pedro Góis
Rita Santos
Rui Gomes
Silvia Rodríguez Maeso
Tatiana Moura
Tiago Rolino
 
notícias

23-11-2021        Berria [ES]
Maria Paula Meneses
 
26-02-2021        SIC Notícias
Paulo Peixoto
 
28-01-2021        Sábado
Paulo Peixoto
 
 
temas
confinamento    escolaridade    hábitos de consumo    emancipação    protesto    juventude    propinas    investigação    aprendizagens    orçamento das universidades    Portugal    judeus    habitação    estudantes    atividades culturais    inquÉrito    COVID-19    escola sem partido    colonialismo    plágio    igualdade    transformação social    ine    avaliação    escola virtual    pandemia    reformas    emprego    ensino a distância    adultos    sindicalismo    minorias    sexualidade    manuais escolares    género    governo    cábulas    monumentos    sistema de ensino    ensino    justiça    natalidade    política    coronavírus    utopia    crime    provedor    reforma do estado    fraude académica    privatizar    abandono escolar    crianças    greve    crise    diversidade de género    Holocausto    dogmas    estereótipos de género    cheque-ensino    imigração    praxe    saúde    segunda guerra mundial    escolas    trabalho    prestações sociais    mulheres    ciência na comunidade    património    professores    ensino básico    ciências da terra    Universidade de Coimbra    democracia    Ucrânia    trauma    igualdade de género    oportunidades    governação    sociologia    escola    sociedade    África    discriminação    universidade    ensino superior    politécnico    futebol    racismo    escravatura    universidades    ciência    aprendizagem    violência de género    Brasil    formação    politécnicos    cidadania    história    plataformas digitais    demografia    ciências sociais    guerra    alunos    violência